Violência: Grupo armado invade casa e mata cadeirante e filho de 15 anos em Itabuna

Compartilhe em sua Rede Social

Um crime bárbaro aconteceu na madrugada desta quinta-feira (13) no bairro Daniel Gomes, na cidade de Itabuna. Pai e filho foram assassinados ainda na cama, dormindo.

De acordo com informações colhidas na cena do crime, por volta das 4h30,  fortemente armados invadiram uma casa na Rua São José, naquele bairro, e atirou várias vezes em um cadeirante identificado como Adeilto Cardoso Santos, 39 anos, popularmente conhecido como Cudeu.

O filho de Adeilto, de apenas 15 anos, também foi assassinado com dois tiros, um deles acertou a região do coração do adolescente. A polícia militar fez rondas pelo bairro em busca dos criminosos, mas até o momento nenhum deles foi identificado.

Adeilto tinha passagem pela polícia, segundo informado pela corporação, e envolvimento no mundo do crime. Ele já havia sofrido tentativa de homicídio no passado, o que o havia deixado paraplégico.

Já o adolescente identificado como Alan Oliveira Santos de 15 anos, não tinha passagem pela polícia. No momento do crime, pai e filho estavam dormindo. Alan estava em uma cama na sala, e o pai no quarto da casa.

Familiares estiveram na cena do crime. O avô de Alan, pai de Adeilton, mostrou-se indignado com tamanha barbaridade que fizeram com o neto. “Mataram uma criança que não tinha nada a ver, menino bom, estava estudando, nunca teve envolvimento com nada de errado”, lamentou o avô do adolescente.

Os corpos foram removidos para o Departamento de Polícia Técnica de Itabuna.

Verdinho Itabuna

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *