Violência: Dois homicídios com intervalo de duas horas em Ipiaú

COMPARTILHE EM SUA REDE SOCIAL

A quinta-feira (13) foi violenta na cidade de Ipiaú, no sudoeste da Bahia. Em apenas duas horas, dois homicídios foram registrados pela Polícia Militar.

Primeiro caso

Um homem de 49 anos foi assassinado a tiros na tarde desta quinta-feira (13), por volta das 15h40, na rua XV de Novembro, no centro de Barreiras, próximo ao Banco da Caixa Econômica. A vítima, de 49 anos foi morto com vários tiros na altura da cabeça e do tórax.

De acordo com informações, o mesmo foi surpreendido por um homem a bordo de um carro, de cor branco que efetuou os disparos com uma pistola 9 milímetros. No local foram encontrados 11 cápsulas deflagradas, um projétil e algumas perfurações na parede de um imóvel.

A vítima havia estacionado seu veículo Renault Logan de um lado da rua e sentado no outro, encostado em uma parede de uma empresa e foi executado a tiros.

Segundo caso

Na noite desta quinta-feira (13), por volta das 18:30h aconteceu mais um homicídio em Barreiras, o segundo do dia em aproximadamente duas horas de intervalo. O crime foi na Rua 20, bairro Santo Antônio atrás do SESC.

A vítima, que é cadeirante de 26 anos foi surpreendida por um indivíduo não identificado que estaria encapuzado, a bordo de um carro branco, modelo SIENA, que fez diversos disparos de arma de fogo tipo pistola 9mm. Os disparos atingiram o tórax, as costas e cabeça da vítima.

A Polícia Militar foi acionada e isolou a área registrando o homicídio e colhendo informações até a chegada da Polícia Técnica que fez a perícia. O corpo foi encaminhado pelo rabecão para o necrotério do DPT onde passará por exame de necropsia.

A Polícia deve investigar se o crime teria alguma relação com o homicídio que aconteceu cerca de duas horas antes no centro da cidade, haja vista o calibre da arma de fogo e as características do carro ser a mesma.

Segundo informações policiais, a vítima já teria tido envolvimento com tráfico de drogas. Tudo passará por investigação até chegar a autoria de mais esse homicídio.

Barreiras Notícias

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *