Carro em fuga provoca desastre e mortes de pastor, esposa, filha e sogra na BR-040

Compartilhe em sua Rede Social
Em um dos carros estava um pastor, sua esposa, a filhinha do casal e a sogra dele. Duas vítimas foram socorridas com vida, mas morreram no hospital…

Um trágico acidente matou cinco pessoas na noite de domingo (23) na BR-040, na altura do KM 135, depois da entrada do Caxingó. Dois Fiat Palio bateram de frente na rodovia e um dos carros chegou a pegar fogo. Três pessoas morreram no local e duas das vítimas chegaram a ser socorridas, mas não resistiram aos ferimentos e também morreram. Informações preliminares dão conta que, por volta das 23h15min, um Fiat Palio azul, conduzido por um homem de nome Edvaldo fugia da polícia no momento do acidente sentido Paracatu e estava com os faróis desligados.

E na reta após a entrada do Caxingó, ele teria avançado na contramão e batido de frente com um Palio branco que transportava quatro pessoas de uma mesma família. O carro em que estava Edvaldo pegou fogo e ele morreu carbonizado. No outro Palio estavam: o motorista Pedro Moreira, a esposa Jerliane Moreira, a filha do casal Ana Julia e a mãe de Jerliane, Roseli. Apenas Jerliane e sua filha Ana Júlia foram resgatadas com vida e encaminhadas para o Hospital Municipal de João Pinheiro, porém, não resistiram e morreram. Segundo informações, Pedro era pastor de uma igreja de Lagoa Grande com sede em João Pinheiro.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *