Riacho de Santana: Homem morre, após batida entre moto e caminhão na BR-430

Compartilhe em sua Rede Social
A vítima trafegava pelo referido local em uma motocicleta Honda, licenciada de Riacho de Santana, quando colidiu contra um caminhão D60 Chevrolet, sem placa de identificação…

 

Um homem de 58 anos de idade morreu na manhã desta quarta-feira (26/9), após colidir frontalmente a sua motocicleta em um caminhão, na BR-430, no município de Riacho de Santana (BA), na saída para a cidade de Bom Jesus da Lapa (BA).

De acordo com informações obtidas pelo Portal Vilson Nunes, por volta das 7h30, a vítima trafegava pelo referido local em uma motocicleta Honda, licenciada de Riacho de Santana, quando colidiu contra um caminhão D60 Chevrolet, sem placa de identificação. Conforme a polícia, o motorista fugiu do local sem prestar socorro.

O corpo da vítima foi removido do local por uma equipe do Departamento de Polícia Técnica (DPT) e encaminhado ao Instituto Médico Legal (IML) de Barreiras para realização dos procedimentos técnicos. A Polícia Civil já instaurou inquérito para apurar as causas do acidente. O motorista do caminhão poderá responder por omissão de socorro.

Portal Vilson Nunes

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *