Fábrica clandestina de armas é desmontada na Bahia; dois suspeitos são mortos

Compartilhe em sua Rede Social
Os policiais chegaram até o local após abordar um mototaxista de 28 anos, em Feira de Santana. Ele transportava uma submetralhadora em uma sacola…

 

Duas submetralhadoras foram apreendidas em Feira de Santana e São Gonçalo dos Campos - Foto: Divulgação | SSP-BA

Uma fábrica clandestina que produzia submetralhadoras para venda foi localizada e desmontada pela polícia neste domingo, 30, em São Gonçalo dos Campos (a 118 km de Salvador). Três homens estavam no imóvel e reagiram à abordagem feita por equipes das Rondas Especiais (Rondesp). Durante o confronto, dois suspeitos foram mortos e o terceiro conseguiu fugir.

Foram encontrados no imóvel uma submetralhadora, uma espingarda calibre 12, carregadores e peças

Segundo a Secretaria de Segurança Pública (SSP-BA), os policiais chegaram até o local após abordar um mototaxista de nome Osmar da Conceição Pinheiro, 28 anos, em Feira de Santana. Ele transportava uma submetralhadora em uma sacola e, em depoimento, informou que havia comprado a arma em um imóvel na cidade vizinha.

Durante o confronto foram mortos Tássio Soares Macedo, 32 anos, que residia em São Gonçalo, e Anderson Lacerda Santos, 29 anos, que morava no bairro Liberdade, em Feira. Eles portavam uma submetralhadora calibre 9mm e uma espingarda calibre 12.

A polícia continua em busca de outro suspeito que fugiu.

A Tarde

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *