Ônibus escolar pega fogo, e motorista salva alunos de incêndio no interior do Ceará

Compartilhe em sua Rede Social
Testemunhas contaram que o motorista do veículo agiu rápido e retirou os estudantes do veículo. A suspeita é que o ônibus tenha sofrido uma pane…

 

Um ônibus escolar pegou fogo na noite desta segunda-feira (1º), quando fazia o transporte de estudantes do município de Granja, na Região Norte, interior do Ceará. O ônibus transportava cerca de 38 alunos, de 13 a 18 anos, da Escola Agrícola de Granja e tinha como destino o Distrito de Parazinho.

Testemunhas contaram que o motorista do veículo agiu rápido e retirou os estudantes do veículo. Com isso, ninguém ficou ferido.

Após o fogo atingir o ônibus, ele solicitou um carro pipa para apagar o incêndio. Apesar da ação, o fogo consumiu rapidamente todo o veículo, que ficou destruído.

Um homem que recebeu a ligação de socorro do motorista relatou que ele desesperado e em busca de ajuda. “Pelo amor de Deus, pede pra mandar um carro-pipa aqui que o carro ‘tá’ pegando fogo”, disse.

Segundo esse homem que ajudou o motorista, o automóvel estava sem manutenção. Essa pode ter sido a causa do fogo, segundo a testemunha.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *