Traficante que se passava por pastor é preso durante culto na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social
Com três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, o suspeito tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos, no outro estado…

 

Alexandre de Mendonça da Silva Filho foi capturado pelo Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco), no sábado (29), em Lauro de Freitas, onde atuava como pastor e empresário. Segundo a Secretaria da Segurança Pública, o homem é apontado como líder de uma quadrilha de traficantes da cidade pernambucana de Limoeiro.

Com três mandados de prisão em aberto em Pernambuco, o suspeito, segundo a Secretaria de Segurança Pública, tem envolvimento direto com venda de entorpecentes, homicídios e roubos, no outro estado. A Polícia Civil de Pernambuco pediu apoio à polícia baiana após indicativos de que ele estivesse na região.

Equipes do Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado, em duas semanas, descobriram que Alexandre vivia em Lauro de Freitas, onde era pastor da Igreja Batista Poço de Jacó e mantinha uma empresa que realizava entrega de pizzas no município. Os policiais civis montaram campana e efetuaram a prisão durante um culto. Alexandre foi encaminhado para Pernambuco por equipes da Polícia Civil daquele estado segundo a SSP.

Correio

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *