Com uso de drone, polícia descobre plantação com cinco mil pés de maconha na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social
O plantio foi descoberto por meio da utilização de um drone. As buscas começaram após o recebimento de uma denúncia anônima…

 

[Com uso de drone, polícia descobre plantação com cinco mil pés de maconha em Gandu]

Uma plantação com cinco mil pés de maconha foi destruída pela polícia, na zona rural do município Gandu, a cerca de 300 quilômetros de Salvador. O plantio foi descoberto por meio da utilização de um drone, na quarta-feira (3).

De acordo com a Secretaria da Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), no terreno, localizado nos povoados de João Damião e Burizinho, os policiais da 60ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM/Gandu) também encontraram 50 kg colhidos da droga. Todo o material foi incinerado.

Ainda segundo a SSP-BA, as buscas começaram após o recebimento de uma denúncia anônima. Ninguém foi encontrado no terreno. O caso foi registrado na Delegacia Territorial de Gandu.

BNews

Um comentário em “Com uso de drone, polícia descobre plantação com cinco mil pés de maconha na Bahia

  • 4 de outubro de 2018 em 11:34
    Permalink

    Ignorantes. Em outros países, os agricultores, seriam condecorados pelo bem social que desenvolvem. Aqui nesse país de merda a polícia ao invés de investigar as falcatruas do grande empresariado ficam se vangloriando por prenderem uma planta.

    Resposta

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *