Criança escreve bilhete para avó e relata abuso sexual do padrasto

Compartilhe em sua Rede Social
“A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, dizia o recado. O caso ocorreu em Manaus (AM)…

 

Resultado de imagem para Criança escreve bilhete para avó e relata abuso sexual do padrasto

Uma mulher da cidade de Manaus (AM) procurou o Conselho Tutelar da cidade para registrar boletim de ocorrência contra o padrasto da neta por abuso sexual. A menina havia escrito um bilhete, no qual dizia que “a mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, e entregou para a avó.

Segundo o Conselho Tutelar, a avó apareceu no local com a neta e a menina relatou que o padrasto cometia abuso sexual desde que ela tinha seis anos. O homem é casa com a mãe da menina e, inclusive, ela o chama de pai.

Ainda de acordo com o órgão, a criança chegou a contar sobre os estupros para a mãe, que não fez nada. A menina, inclusive, chegou sangrando, e a mãe apenas a levou ao médico dizendo que era uma infecção urinária.

Segundo o jornal A Crítica, a menina descobriu que a mãe e o padrasto pretendiam se mudar e escreveu o bilhete para a avó. “Vó, eu quero morar com a senhora porque o meu pai faz besteira comigo. Na hora que o pai chama a mamãe para dormir, ele transa com a mãe. A mesma coisa que ele faz com a mamãe, também faz comigo”, dizia o recado na íntegra.

A avó, então, chamou a mãe e perguntou o que estava acontecendo. Irritada, a mulher apenas entregou a filha para que ela cuidasse. A Delegacia da Criança e do Adolescente investiga o caso, e a família vai prestar depoimento nos próximos dias.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *