Sudoeste: Vídeo mostra mulher sendo arremessada por carro que invadiu loja na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

 

Vítima foi socorrida para hospital junto com a motorista do veículo, que está grávida. Condutora contou que perdeu controle da direção após desviar de motocicleta…

 

Um vídeo gravado por câmeras de segurança mostra o momento em que um carro invade uma calçada e atropela uma mulher, na porta de uma loja de artigos para noivas, na cidade de Brumado, no sudoeste da Bahia. O acidente ocorreu por volta das 9h20 desta terça-feira (9).

Nas imagens, é possível ver a vítima, que não teve a identidade divulgada, parada, em frente à loja Enlace Noivas. Em seguida, uma funcionária do estabelecimento se aproxima dela.

Na sequência, o veículo aparece e arremessa a mulher, que está do lado de fora, contra a vidraça. Depois, ela cai no chão, consciente, e pede ajuda. Ela é acalmada por outras pessoas. A funcionária aparece mancando após cortar o pé. Assista:

De acordo com a polícia, a motorista, que está grávida, contou que tentou desviar de uma motocicleta que trafegava na via, quando invadiu a calçada e atingiu a vítima.

Acionadas pelas pessoas que estavam no local do acidente, equipes da Polícia Militar, da Superintendência Municipal de Trânsito e Transportes (SMTT) da cidade e o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) ajudaram nos primeiros socorros das duas mulheres.

A motorista e a mulher atropelada foram levadas para o Hospital Regional Professor Magalhães Neto, em Brumado. Não há detalhes do estado de saúde delas. A funcionária da loja não precisou de atendimento médico.

Com o acidente, a porta da loja ficou destruída e o atendimento no local foi suspenso por algumas horas. As atividades foram normalizadas durante a tarde. Uma porta provisória foi instalada, enquanto a outra não é reposta.

G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *