Cantor de banda de pagode passa mal, não resiste e morre em hospital na Bahia

Compartilhe em sua Rede Social
Maciel Santos Oliveira, 32 anos, natural de Uibaí, estava internado na UTI do Hospital Regional Dr° Mário Dourado Sobrinho, em Irecê, desde o último final de semana…

 

Faleceu na tarde desta quarta-feira (10), o cantor Maciel Santos Oliveira, 32 anos, natural de Uibaí, na região de Irecê. Ele estava internado na Unidade de Terapia Intensiva do Hospital Regional Dr° Mário Dourado Sobrinho, desde o último final de semana, quando passou mal e foi levado para a unidade de saúde. O artista era vocalista da banda de pagode Som D’Black, de Irecê, e se apresentava em cidades da região.

A morte precoce do cantor deixou consternados fãs e colegas de profissão. Em sua página na rede social Facebook, o prefeito de Irecê, Elmo Vaz, lamentou o ocorrido: “Infelizmente perdemos Marciel Santos, cantor da banda Som D’Black, artista talentoso da nossa região, que nos deixou cedo demais. Tive o prazer de contar com a sua bela voz em um dos jingles da nossa campanha a prefeito de Irecê, ‘O cara é bom’, “o cara é bom”. Oficialmente, a causa da morte do cantor ainda não foi esclarecida. A reportagem não tem detalhes sobre o velório e sepultamento.

Blog do Marcelo

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *