Professor é morto a facadas em fazenda no sul da Bahia

Compartilhe em sua Rede Social

Crime aconteceu no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu. Não há informações de suspeitos ou motivação do crime…

 

Um professor foi morto a facadas no Distrito de Monte Azul, localizado em Jucuruçu, sul da Bahia. Uma faca foi encontrada no local do crime.

De acordo com a polícia, um homem localizou o corpo do professor Romilson Pereira, de 56 anos, por volta das 11h30 de quinta-feira (18), na área de pastagem da Fazenda Boa Sorte, no distrito de Monte Azul.

A vítima foi encontrada sem roupa, em estado de decomposição, com várias perfurações de faca pelo corpo. O professor foi visto pela última vez por volta das 19h30 de quarta-feira (17), a bordo de uma motocicleta, com uma mochila nas costas.

Segundo a polícia, era comum a vítima ir até a fazenda onde ele foi encontrado morto. Ainda não há informações de suspeitos e nem a motivação do crime. A Polícia Civil investiga o caso.

O professor, que já trabalhou em Monte Azul, prestava serviço na cidade de Guaratinga, município circunvizinho a Jucuruçu. As aulas estão suspensas nas Escola Boa Sorte e Alagoinhas, que ficam em Guaratinga, onde ele trabalhava. Não há informações sobre o sepultamento da vítima.

Conteúdo G1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *